Um <strong>Premier Cru</strong> com a grandeza de um <strong>Musigny</strong>
Um Premier Cru com a grandeza de um Musigny

 

 

Uma das nossas grandes alegrias como importador é quando um produtor confia no nosso trabalho o suficiente para nos oferecer pequenas alocações vinhos raros e especiais. É o caso do Domaine de Bertagna Clos de la Perrière, um dos tesouros do portfolio da Cellar.

Localizado na comuna de Vougeot, o vinhedo Clos de la Perrière é um monopole- um dos raros vinhedos que pertence à apenas um produtor. Mas o que faz dele verdadeiramente especial é sua localização: apesar de ser um Premier Cru (com preço de Premier Cru), ele faz fronteira com Musigny, principal Grand Cru de Chambolle-Musigny. Assim como seu vizinho lendário, os solos pedregosos com alta proporção de calcário dão ao vinho uma mineralidade singular e uma fruta muito expressiva. As parreiras muito antigas (até 86 anos) contribuem densidade de complexidade ao vinho.

O Clos de la Perrière 2017 expressa toda a grandiosidade de Chambolle-Musigny e ao mesmo tempo tem uma forte identidade própria. Um vinho que transborda energia, prazer e história e que nos enche de orgulho.

Gostou da dica? É só clicar no botão abaixo para experimentar esse grande vinho:

Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce