Curadoria e o <strong>Vinho Certo</strong>
Curadoria e o Vinho Certo

 

A essência da Cellar está refletida no nosso portfolio de vinhos. Trabalhamos com um grupo de produtores franceses incríveis, selecionados a dedo. Apesar da variedade de regiões e estilos, todos têm o que chamamos da “Assinatura Cellar”: vinhos puros, complexos e cheios de energia, feitos com respeito absoluto pelo terroir e pouca intervenção na adega. 

Por quê isso é tão importante? Porque sabemos que para o consumidor, escolher vinho é complicado. Mais complicado do que muitos gostariam de admitir. Nenhuma das qualidades que listamos acima está descrita no rótulo. Além disso, o mundo do vinho é incrivelmente vasto, a quantidade de produtos ruins no mercado é enorme, e se você começar a se aprofundar nas regiões, uvas e estilos, rapidamente verá que existem mais exceções do que regras.

Por isso que o melhor amigo do amante do vinho é o bom importador. A maioria das pessoas não tem o tempo de pesquisar vinho de forma quase obsessiva, de visitar todos produtores pessoalmente, provar safra após safra, e buscar novos talentos.

E é isso que a Cellar faz. 

Nosso papel é fazer todo esse trabalho para garantir que comprando na Cellar, você está bebendo o melhor vinho disponível no mercado brasileiro dentro daquela faixa de preço. Não é simples, requer muito trabalho, mas é a nossa missão. Acreditamos que desta forma, inspirando confiança total na nossa curadoria, iremos transformar a maneira que o os nossos clientes compram e bebem vinho.