<strong>BEAUJOLAIS + SANDUÍCHES. Deu match! ❤</strong>
BEAUJOLAIS + SANDUÍCHES. Deu match! ❤

Foto: Barú Marisqueria

Temos falado bastante sobre Beaujolais nesses últimos dias. Esses vinhos vibrantes e cheios de nuance são muito gastronômicos e harmonizam muito bem com diversos estilos de comida, inclusive com as mais simples. 

E hoje vamos falar sobre uma combinação muito ousada e que tem tudo para criar uma experiência incrível: vinhos e sanduíches!

3 Beaujolais, 3 sanduíches, 3 harmonizações

  • O segundo vinho é o Reverdon, também do Château Thivin. Esse vinho é um Brouilly, o mais meridional dos Crus de Beaujolais. Puro, fresco, elegante, com boa concentração de fruta, é o tipo de vinho que abre o apetite e desaparece rápido da garrafa. Para harmonizar com comidas saborosas e conversas animadas entre amigos! Combine com um belíssimo hambúrguer . Tenho certeza que você vai se surpreender!
  • Por fim, um dos vinhos que melhor representa a assinatura Cellar em Beaujolais: Greta Carbo, do Marc Delienne. Sucesso absoluto da nossa Curadoria, esse vinho delicado é produzido a partir de vinhas de mais de 60 anos de idade no Cru de Fleurie. Polido, perfumado, com textura mineral e perfeita acidez, ele traz aromas de cerejas, morangos, e especiarias e revela todo o seu potencial quando bem harmonizado! São muitas  combinações possíveis e ele fica belíssimo com carne de porco !  
Vem com a gente transformar a sua experiência em algo ainda mais emocionante!

Clique aqui, garanta já os seus rótulos!
 
#vamostomarvinho
Signativa - Ecommerce de resultados