<strong>O contêiner 7 chegou!:</strong> Quer saber um pouco mais do que o contêiner 7 traz?
O contêiner 7 chegou!: Quer saber um pouco mais do que o contêiner 7 traz?

Começamos 2021 com uma maravilha: o contêiner 7.

A chegada de um novo contêiner é sempre motivo de muita alegria e o 7 está muito especial.

Com produtores e rótulos novos, safras recentes (e algumas antigas) de nossos clássicos, ele vem com todo o espírito de renovação que queremos para 2021. Nos sentimos privilegiados de poder apresentar ao Brasil esses produtores e seus rótulos incríveis. E de poder bebê-los também!

Começando com a Borgonha é com muito orgulho que apresentamos um dos mais incríveis produtores da charmosa Chambolle-Musigny, o Domaine Amiot-Servelle. É um produtor orgânico com uma história familiar totalmente ligada à região e é um dos preferidos dos locais por respeitar e expressar o terroir de maneira incrível. Destaque pro seu Chambolle-Musigny Villages “Les Bas Doix” e pro espetacular Premier Cru “Les Borniques”.

Também na Borgonha tivemos a reposição de muita coisa legal, como o Domaine Julien, que foi uma das maiores descobertas do ano, entre eles seu fantástico Côte de Nuits Villages. Também retornamos com uma das referências de Marsannay, o Domaine Jean Fournier com seu Bourgogne “Le Chapitre e o Bourgogne Roncevie do Domaine Arlaud que de tanto sucesso se esgotou rapidamente, mas conseguimos uma alocação de última hora.

Completando nossas estrelas da Borgonha desse contêiner celebramos a chegada dos tão esperados brancos de Meursault e Puligny-Montrachet do Domaine Michel Bouzereau como o celebrado Meursault Premier Cru “Perrières” e o expressivo Puligny-Montrachet Premier Cru "Les Champs Gains". E também uma seleção completa de uma das estrelas emergentes que já é sucesso por aqui, o Domaine Taupenot-Merme, incluindo reposições, novas safras e novidades com vinhos maduros, no seu auge, como os Auxey-Duresses Premier Cru 2008 e 2012.

Apostando em uma das regiões mais excitantes da França trouxemos um verdadeiro clássico de Beaujolais, celebrado pelos locais e com uma história que remonta ao início do Cru Côte de Brouilly. O Château Thivin chega mostrando um Gamay elegante e mineral, são rótulos especiais entre eles alguns de parcelas únicas como o "Vignes D'Ecussol" e o Côte de Brouilly "La Chapelle".

Outra bela notícia é o retorno de um dos nossos produtores mais queridos e que faz vinhos perfeitos para o verão, são tintos, brancos e espumantes leves, descontraídos, cheios de energia e expressão de terroir. Regis & Sylvain estão de volta com seus já conhecidos rótulos, entre eles o Sauvignon Blanc e o Gamay Extase de Bacchus, mas também com novidades como a uva Gamaret e um delicioso Syrah.

E pra finalizar, do sul da França, além da reposição de um dos nossos best-sellers, o elegante Grimaudes, trouxemos novidades do Marc Kreydenweiss como o KariJan, nosso primeiro Pétnat e o Le Plan, um expressivo Mourvèdre.

Como vocês viram, temos motivos de sobra pra celebrar esse último contêiner do ano e vinhos pra todos os gostos pra que todo mundo possa dizer #vamostomarvinho !

Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce